quarta-feira, 18 de abril de 2012

Brasil invadindo as Lojas Nipônicas

Ontem fui ao mercado fazer algumas compras para casa e passando pelos corredores de um dos shoppings aqui, vi esta vitrine e não resisti em tirar uma fotinha para registrar esse momento. Com o coração cheio de orgulho por ver o produto nacional ganhando mais espaço a cada dia que passa nas lojas do Nihon.


Sandálias como as Havaianas já tem um espaço garantido não só aqui mas em muitos outros lugares. É muito comum encontrar nos aeroportos alguém que esteja usando uma Havaianas.

Quanto mais tropical o país que esteja indo mais comum se torna e não são somente nós os canarinhos que usamos, muitos estrangeiros se renderam aos encantos das nossas sandálias.

Já faz uns anos que a Ipanema é encontrada nas lojas nipônicas em grandes cidades como Tóquio, eu mesma já encontrei algumas vezes e até comprei confesso que adoro), mas aqui nesses shoppings foi a primeira vez que vi.

É comum a gente esbarrar em alguns produtos made in Brazil como o café (bastante fácil de se encontrar), waffles da Bauducco e algumas outras bolachas (é, eu sou paulistana e falo bolacha hahahaaa!), chocolates que felizmente sempre são baratinha, em média ¥ 100.

Agora cada vez mais estamos invadindo o mundo fashion com nossas cores!!!

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

htafatima disse...

sandalias da ipanema são super lindas e tenho certeza q fazem sucesso em varios lugares do mundo

Úrsula Massula disse...

Me disseram uma voz que as Havaianas na Europa custam uma nota...não sei se a informação procede..anyway, acho bem bacana encontrar coisas com a nossa cara pelo mundo...

Amanda disse...

Parabéns para o Brasil!!!HEHE...

Sabrina silva disse...

AA é nom que vc mata as saudades né... Rs.